Assista a Gravação da Palestra!

Basta preencher o formulário abaixo

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

O Inbound Marketing traduz-se em ações de Marketing (Estratégicas, Econômicas e Operacionais) adaptadas aos meios digitais, buscando a mesma eficiência e eficácia do marketing tradicional.

Torna-se fundamental aos profissionais da área de Gestão e Marketing conhecer os conceitos de Marketing Digital e a metodologia de aplicação desses conceitos.

Conteúdo

  1. Afinal, qual a diferença entre Marketing Digital e Inbound Marketing?
  2. Marketing Digital e Marketing de Resultados – como eles podem turbinar sua empresa
  3. Ferramentas
  4. Cases de sucesso - Startups e Empresas Locais

Depoimento

"Agradeço inicialmente pela oportunidade de participar da excelente palestra, oportunidade na qual pude agregar mais conhecimento na área que considero de fundamental importância para a sobrevivência de empresas de qualquer tamanho ou capacidade produtiva."

Paulo Bastos, CPO-CFO
Taximetro APP

 

Palestrantes

Maria Cristina Carloni (Cris)

Professora em Gestão de Marketing, Comportamento do Consumidor e Gestão do Conhecimento e Capital Intelectual. Consultora em Gestão, Comunicação em Redes Sociais, Marketing e Marketing Digital em parceria com uaiGo! Tecnologia. Gestora do Banco do Brasil em diversas áreas na Direção Geral. Com MBAs em Administração de Marketing, Negócios Financeiros e Liderança Estratégica. Educadora da Universidade Corporativa Banco do Brasil.

Paulo Simas

Consultor de Marketing Digital, Analista de Sistemas e Empreendedor. Certificado em Inbound Marketing, Inbound Marketing para Agências e Consultorias e RD Station pela Resultados Digitais. Atualmente CEO da uaiGo! Tecnologia.